Na noite de terça-feira (21) de Carnaval em Campinas, uma mulher de 30 anos foi assassinada a facadas pelo próprio marido no bairro Vale das Garças, na região do distrito de Barão Geraldo. O casal teria brigado dentro da casa por volta das 20h e o homem fugiu a pé após as agressões. Ele mandou uma mensagem para um vizinho confessando ter matado a esposa e pedindo para cuidar dos filhos antes de desaparecer.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
O vizinho, com a ajuda de outro morador, entrou na casa após ouvir gritos vindos do local e encontrou o casal caído na cozinha. Ele retirou uma das crianças da casa e saiu para pegar o celular e acionar a polícia. Quando retornou, o homem já havia fugido. Roberta Rodrigues dos Santos Correia foi encontrada morta na residência.
O suspeito da agressão, de 39 anos, foi localizado em um hospital de Paulínia, onde estava internado com ferimentos de faca. Ele segue sob escolta policial. O caso foi registrado como feminicídio na 2ª Delegacia Seccional de Campinas e encaminhado para a 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Esse foi o terceiro caso de feminicídio registrado na cidade este ano.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/StreetView