Ícone do site TV HORTOLÂNDIA

Motorista de aplicativo baleado no Parque Ortolândia morre após 11 dias internado

Divulgação/Bombeiros

Faleceu neste domingo (3), Rafael, motorista de aplicativo de 31 anos que havia sido baleado no último dia 23 de julho, no bairro Parque Ortolândia, em Hortolândia (SP). A informação foi confirmada por um familiar da vítima à Rádio Digital Pop.

Entenda o caso

Na noite da quarta-feira, 23 de julho, Rafael foi alvo de um ataque violento logo após encerrar uma corrida. Ele havia deixado uma passageira na Rua Pastor Osvaldo Rodrigues de Azevedo, quando um motociclista se aproximou do carro e efetuou ao menos três disparos contra o motorista. O autor dos tiros fugiu em seguida, tomando rumo desconhecido.

Rafael foi socorrido em estado gravíssimo por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital Mário Covas, onde permaneceu internado na UTI até este domingo, quando não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local do crime e realizou os primeiros levantamentos. As motivações do atentado ainda são desconhecidas, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha com várias hipóteses. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Amigos e familiares lamentam profundamente a morte de Rafael, que trabalhava como motorista de aplicativo para sustentar a família. Nas redes sociais, mensagens de luto e pedidos de justiça têm sido compartilhados por conhecidos da vítima.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo:
Sair da versão mobile