No último domingo (15), um motorista de aplicativo foi vítima de homicídio, sofrendo um tiro na cabeça, e seu corpo foi abandonado à beira de uma estrada de terra nas proximidades do condomínio de chácaras Grota Azul, localizado em Hortolândia.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
A identificação da vítima, um homem de 32 anos chamado Leonardo de Amorim Barbosa, foi feita por sua família na terça-feira subsequente.
Leonardo não portava documentos no momento em que foi encontrado, e tanto seu veículo como seu celular permanecem desaparecidos.
O irmão e o tio do motorista compareceram ao Instituto Médico Legal de Americana para realizar o reconhecimento do corpo. Eles relataram que Leonardo atuava como motorista de aplicativo há pelo menos três anos, utilizando um veículo Chevrolet Classic para seus serviços.
O irmão do motorista supõe que o crime possa ter sido perpetrado por algum passageiro.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, sob a responsabilidade do delegado Yan Loui Adania de Queiroz. Contudo, até o momento, a polícia não possui informações que esclareçam as circunstâncias do assassinato ou o número de envolvidos no crime.
A vítima residia no bairro Jardim Panorama, em Monte Mor, e seu sepultamento ocorrerá no Cemitério da Saudade de Sumaré, na quarta-feira, dia 18.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Redes Sociais