Homem que ajudou a desovar corpos de mãe e filho de Hortolândia é preso

Nesta terça-feira (17), a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem em Sumaré, suspeito de auxiliar no descarte dos corpos de Fernanda Silva Bim, 44 anos, e de seu filho, Maurício Silva Ferreira, 24 anos, ambos residentes em Hortolândia, que foram vítimas de homicídio.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

 

O homem detido foi identificado como Aristides Moranza Neto, de 39 anos, e é parente de César Francisco Moranza Júnior, de 53 anos, que se encontra temporariamente preso desde o dia 10, após alegadamente confessar o duplo homicídio.

Segundo informações disponíveis, após os trágicos eventos, César teria feito contato com seu parente, que ficou encarregado do descarte dos corpos. Os corpos foram abandonados em um canavial nas proximidades da Usina de Cillo, situada em Santa Bárbara d’Oeste.

O corpo de Maurício foi encontrado em adiantado estágio de decomposição, tendo suas pernas ausentes.

Quanto ao corpo de Fernanda, este foi localizado vários dias após o ocorrido, em 10 de outubro, na mesma região, também em avançado estado de decomposição, e desprovido de suas pernas e braços.

Até o presente momento, não foram divulgadas informações sobre como as autoridades policiais obtiveram conhecimento da participação de Aristides no caso.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão

 

Compartilhe com um amigo: