Mulher assume assassinato de coletor de recicláveis com facada, depõe e é liberada

O corpo de um coletor de materiais recicláveis identificado como Sidnei Saura foi encontrado em uma residência nesta terça-feira (17), em Americana. Um amigo da vítima que compareceu em dias diferentes ao local e não conseguiu contato chamou o resgate após visualizar Sidnei deitado na cama através de uma janela.

A Policia Civil atendeu a ocorrência e constatou o óbito, afirmando que o homicídio teria acontecido há dias. Nos bolsos da vítima foram encontrados um canivete, uma garrafa de corote e uma foto antiga assinada por uma suposta amiga de infância de Sidnei.

A namorada do coletor era uma das suspeitas pelo homicídio, e admitiu ter acertado Sidnei com uma facada no ombro após uma discussão, mas imaginou que fosse apenas um ferimento leve e que não representasse risco de vida, então partiu em seguida e foi para a casa do pai.

Em seguida, a mulher confessou que retornou ao local para pedir desculpas e encontrou Sidnei morto. Após ser apontada como autora do crime pelos registros da ocorrência, a mulher foi liberada. O homicídio será investigado pelo 4º DP (Distrito Policial) de Americana.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

 

Compartilhe com um amigo: