No último domingo (12), uma mulher de 40 anos foi vítima de violência doméstica em Nova Odessa, São Paulo. O suspeito da agressão é seu próprio marido, um homem de 42 anos. A vítima precisou ser encaminhada para atendimento médico no pronto-socorro.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência no Hospital Municipal de Nova Odessa. A enteada da vítima relatou que o pai havia entrado em contato pedindo que ela fosse até sua casa, informando que a madrasta estava ferida.
Ao chegar no local, a jovem encontrou seu pai, que afirmou que a esposa havia ameaçado incendiar a casa. Ele então atacou a mulher com golpes de faca nas costas e na cabeça. A ambulância foi chamada pela enteada e a vítima foi levada ao pronto-socorro, onde passou por cirurgia.
No entanto, mesmo após a agressão, a vítima negou que tivesse sido atacada pelo marido. O suspeito da violência doméstica não foi encontrado pela polícia e o caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Prefeitura de Nova Odessa