Uma mulher foi detida nesta terça-feira, dia 3, sob a suspeita de ter assassinado sua própria filha, de apenas 2 anos, na cidade de Limeira. O incidente ocorreu na quinta-feira passada, dia 28, e o resultado do exame necroscópico indicou que a causa da morte foi asfixia mecânica.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
De acordo com informações da Polícia Civil, agentes da Polícia Militar foram chamados para se dirigirem a uma Unidade de Pronto Atendimento no Parque Abílio Pedro, após receberem a notícia de que uma criança havia dado entrada no local já sem vida.
Segundo o relato da mãe da criança às autoridades, ela estava dando banho em sua filha quando percebeu que a criança estava passando mal. No entanto, a criança apresentava evidentes hematomas pelo corpo e estava começando a entrar em rigidez cadavérica, sugerindo que a morte ocorreu algumas horas antes.
Inicialmente, o caso foi registrado como morte súbita no 2º Distrito Policial de Limeira. No entanto, nesta terça-feira, a delegacia confirmou a prisão da mãe sob suspeita de homicídio. O caso continua sendo investigado pelas autoridades.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Adilson Silveira/Prefeitura de Limeira