Uma mulher ficou ferida após passar por um buraco na noite de ontem (27), na Rua Benedito Cândido Ramos, no Parque Valença 2, em Campinas. Na terça-feira (26) um motociclista morreu no Satélite íris ao passar por um buraco sem iluminação e colidir contra uma árvore.
Segundo a vítima, o buraco não estava sinalizado e ela perdeu o controle e derrapou, sofrendo ferimentos nas mãos e nas pernas. Vizinhos ouviram o acidente e prestaram socorro à motociclista, que foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde levou sete pontos na mão.
Os moradores jogaram cascalhos e sinalizaram o buraco com galhos para evitar novos acidentes. Segundo os vizinhos, o buraco foi aberto pela Sanasa, que emitiu uma nota informando que irá averiguar se realmente foi responsável pela obra, e que enviará uma equipe ao local para verificar a situação.
A CPFL também informou que enviará uma equipe ao local em carater de urgência para averiguar a suposta falta de iluminação na rua, e que acionará a Prefeitura caso necessário.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa: Divulgação Prefeitura de Hortolândia