Ícone do site TV HORTOLÂNDIA

Mulher mata o próprio marido com chave de fenda em Sumaré

Filho após matar irmã agride mãe na delegacia

Filho agride mãe na delegacia em Monte Mor

Uma discussão no Parque das Nações, em Sumaré, culminou em tragédia no último domingo (12), quando uma mulher de 36 anos assassinou o marido, de 41, com uma chave de fenda. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica e encontrou a vítima com múltiplos ferimentos. A mulher confessou o ataque e foi presa em flagrante por homicídio, ficando à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Entre em nosso grupo do Whatsapp e recebe notícias em tempo real! CLIQUE AQUI


A área atendida pelo 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior registrou outros três casos de violência doméstica no fim de semana, dois deles também em Sumaré e um em Hortolândia.

Descumprimento e Ameaça em Sumaré: No Parque Florença, um homem foi preso em flagrante por ameaça de morte à ex-companheira e por investir contra policiais. Ele havia sido acionado por descumprimento de medida protetiva pela terceira vez. O agressor permaneceu detido e foi solicitada uma nova medida de proteção para a vítima.

Agressão no Santa Madalena (Sumaré): Uma mulher agredida e ameaçada pelo companheiro no Jardim Santa Madalena foi atendida pela PM. O agressor foi preso em flagrante, e o delegado solicitou imediatamente uma medida protetiva para a vítima, que relatou violência em dias anteriores.

Agressão em Hortolândia: Na madrugada de domingo (12), em Hortolândia, a PM atendeu uma mulher na UPA do Jardim Amanda II que havia sido agredida pelo companheiro. O homem foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha, após o médico constatar lesões no braço e edema nos olhos da vítima, que relatou um histórico de violência física e verbal.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo:
Sair da versão mobile