Uma discussão no Parque das Nações, em Sumaré, culminou em tragédia no último domingo (12), quando uma mulher de 36 anos assassinou o marido, de 41, com uma chave de fenda. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica e encontrou a vítima com múltiplos ferimentos. A mulher confessou o ataque e foi presa em flagrante por homicídio, ficando à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre em nosso grupo do Whatsapp e recebe notícias em tempo real! CLIQUE AQUI
A área atendida pelo 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior registrou outros três casos de violência doméstica no fim de semana, dois deles também em Sumaré e um em Hortolândia.
Descumprimento e Ameaça em Sumaré: No Parque Florença, um homem foi preso em flagrante por ameaça de morte à ex-companheira e por investir contra policiais. Ele havia sido acionado por descumprimento de medida protetiva pela terceira vez. O agressor permaneceu detido e foi solicitada uma nova medida de proteção para a vítima.
Agressão no Santa Madalena (Sumaré): Uma mulher agredida e ameaçada pelo companheiro no Jardim Santa Madalena foi atendida pela PM. O agressor foi preso em flagrante, e o delegado solicitou imediatamente uma medida protetiva para a vítima, que relatou violência em dias anteriores.
Agressão em Hortolândia: Na madrugada de domingo (12), em Hortolândia, a PM atendeu uma mulher na UPA do Jardim Amanda II que havia sido agredida pelo companheiro. O homem foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha, após o médico constatar lesões no braço e edema nos olhos da vítima, que relatou um histórico de violência física e verbal.
Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

