Mulher tem 90% do corpo queimado por óleo quente em Campinas

Uma mulher foi socorrida em estado grave com 90% do corpo queimado no Jardim Santa Rosa, em Campinas, na manhã deste domingo (12). A suspeita é que os ferimentos tenham sido causados por óleo quente, e a vítima também apresentava um ferimento na cabeça.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Segundo testemunhas, a mulher correu por algumas quadras do bairro, pedindo ajuda antes de receber socorro. Ela foi levada para o Hospital de Clínicas da Unicamp, onde está recebendo atendimento médico. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.

A Polícia Militar foi acionada pela unidade de saúde por volta de 6h40 e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na 2ª Delegacia Seccional. A suspeita é de que a mulher tenha sido vítima de um ataque criminoso, mas as circunstâncias do ocorrido ainda não foram divulgadas.

Até o momento desta publicação, ninguém foi preso em relação ao caso. As autoridades seguem investigando o ocorrido e colhendo informações para esclarecer o que aconteceu e identificar os responsáveis pelo crime.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa: Reprodução/StreetView

 

Compartilhe com um amigo: