Hortolândia

Parque Chico Mendes recebe mutirão de limpeza e poda de mato

A Prefeitura de Hortolândia intensifica a poda do mato e a limpeza no Parque Socioambiental Chico Mendes, localizado na região Central. O serviço é realizado em toda a área de lazer e na beira do Córrego Santa Clara, que passa pelo espaço. O serviço também foi realizado em vias do Jardim Terras de Santo Antônio e em praças e áreas verdes do Parque Orestes Ongaro.

“Este trabalho é realizado, diariamente, em diversas regiões da cidade. A força de trabalho está intensificada durantes estes dias, já que estamos em um período úmido e chuvoso, que contribui com o crescimento rápido do mato”, explica o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

MAIS LIMPEZA

A estrada que liga o Jardim São Bento ao Jardim São Sebastião, recebe um intenso descarte irregular de lixo e entulho na beira da via. No local, são jogados todos os tipos de materiais. Além de restos de construção civil, também há restos de lixo, móveis velhos e pneus, por exemplo. 

A Administração municipal realiza, periodicamente, a limpeza no local, mas, de acordo com o Departamento de Serviços Urbanos, nos últimos dias, a quantidade de lixo encontrado foi maior que a de costume, fazendo com que a limpeza fosse realizada com maquinário. Equipes trabalham no local desde terça-feira (12/03), para realizar a remoção destes materiais. Nesta quinta-feira (14/03), a Prefeitura concluiu o serviço no local.

COLABORAÇÃO

A Prefeitura pede a colaboração da população para não descartar irregularmente lixo e entulho nas vias e espaços públicos da cidade. Esta ação é crime ambiental. O infrator recebe multa. Os valores variam de R$ 160,43 a R$ 32.068,00. Denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp (19) 99976-1840. 

Fonte: Prefeitura Municipal De Hortolândia

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop