Polícia Civil investiga morte de professor de Sumaré

A Polícia Civil está investigando a morte do professor Cauê Pozenatto Lima, cujo corpo foi encontrado carbonizado na quarta-feira (2) na Estrada Municipal Alvin Biasi, na região da Praia Azul, em Americana.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

A identificação do corpo foi realizada na quinta-feira (3) e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) está trabalhando com diversas hipóteses para a motivação do crime, sendo a principal delas o latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que os possíveis autores do crime fugiram com o carro do professor.

Segundo informações da Gama (Guarda Municipal de Americana), testemunhas relataram ter visto um casal em um Chevrolet Ônix branco momentos antes de ser localizado o corpo carbonizado. Buscas foram realizadas pelo carro através da Muralha Digital, o que permitiu a identificação da placa do veículo, cujo nome de Cauê constava como proprietário. Funcionários de uma escola pública em que o professor trabalhava também confirmaram a identificação do corpo.

Cauê foi morto no dia do seu aniversário, completando 35 anos, nascido em 2 de agosto de 1988. Ele era professor na Escola Municipal Ramona Canhete Filho, em Sumaré, há dez anos. Nas redes sociais, a prefeitura e o Coletivo dos Trabalhadores em Educação de Sumaré manifestaram pesar pela morte do professor.

Além disso, segundo o Portal da Transparência da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Cauê também era coordenador na Escola Estadual Antônio do Valle Sobrinho, no Jardim Campo Bello.

O velório do professor está marcado para esta sexta-feira (4), a partir das 12 horas, e seu sepultamento acontecerá às 14 horas no Cemitério da Saudade, em Sumaré.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe com um amigo: