Polícia segue em busca de suspeito de matar pais da ex-companheira e ferir dois familiares em Campinas

A Polícia Civil continua as buscas por Jeferson Silva Amorim, 27 anos, apontado como autor do ataque que matou os pais de sua ex-companheira, Larissa Ferreira dos Santos, e deixou duas outras pessoas da família gravemente feridas. O crime ocorreu na noite de sábado (6) no bairro Cidade Singer, em Campinas.

Segundo as investigações, Jeferson chegou à residência por volta das 21h30, em uma motocicleta, supostamente acompanhado da atual namorada. Armado, ele desceu do veículo e realizou vários disparos contra as vítimas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp e recebe notícias em tempo real! CLIQUE AQUI

A mãe de Larissa, de 56 anos, e o pai, de 76, morreram no local. O irmão da mulher, de 19 anos, foi baleado no abdômen e permanece internado em estado grave no Hospital da PUC-Campinas. O filho dela, um menino de 10 anos atingido próximo ao olho, também está internado em estado grave no Hospital Mário Gatti.

A investigação está a cargo da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que também apura o possível envolvimento da mulher que acompanhava o suspeito na motocicleta.

Documentos judiciais mostram que Jeferson foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado pelo Tribunal do Júri de Campinas em 10 de setembro de 2025. A sentença refere-se ao homicídio qualificado de um ex-namorado de Larissa, ocorrido em 2018. O advogado do acusado recorreu da decisão em 7 de outubro.-

A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ajudar na investigação. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 190 e 181.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

 

Foto via: Orlando pesoti

 
Compartilhe com um amigo: