Dois policiais militares ficaram feridos na noite de ontem (20) após o motorista de uma BMW branca colidir contra a viatura da polícia em alta velocidade na Avenida Francisco Glicério, no centro de Campinas.
De acordo com a PM (Polícia Militar), a sirene da viatura estava ligada enquanto a equipe atendia a uma ocorrência de roubo. Foi nesse momento que o outro veículo em alta velocidade atingiu a viatura próxima à sede dos Correios, fazendo com que o veículo dos policiais capotasse.
O condutor da BMW apresentava sinais de embriaguez e estava se evadindo de outro acidente que ocorreu momentos antes. Após a segunda batida, o homem desceu do carro e tentou fugir a pé, mas foi detido na Avenida D. Moraes Salles, com ajuda de testemunhas que presenciaram a situação.
Os dois policiais que estavam na viatura foram socorridos por moradores de rua e encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São Lourenço, onde passaram por atendimento e foram liberados em seguida.
O motorista do carro que provocou os acidentes foi levado ao 1º DP (Distrito Policial) da cidade, no Botafogo. Ele responderá por embriaguez ao volante e fuga de ambos os acidentes de trânsito. A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) chegou a interditar o trecho onde ocorreu a batida.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão