Um Policial Militar foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (8), após matar o próprio irmão. O PM trabalha em São Paulo, e estava visitando a família, o crime foi na casa da mãe deles que fica na Vila Palmeiras em Campinas.
A arma usada era da corporação, a vítima foi atingida com ao menos sete disparos, segundo a Polícia Civil, e morreu no local.
Segundo o inquérito, foi o próprio policial que ligou para polícia e disse que teria cometido o crime e que ele iria se entregar mas não iria dizer o motivo, ele teria esse direito de permanecer calado e assim foi feito os policiais foram até a casa da família o prenderam em flagrante.
Ele passou a noite toda na segunda Seccional, dormiu lá e hoje cedo foi encaminhado para audiência de custódia.
De acordo com o inquérito, ele cometeu esse crime de forma muito fria, depois que ele disparou contra o próprio irmão ele permaneceu em um quarto e ficou ali aguardando os policiais e quando os policiais chegaram, eles contaram que ele estava com um violão na mão. Ele estava com o pai e um outro irmão, de forma muito fria e serena ele fez esses disparos.
Após a audiência de custódia ele será encaminhado ao presídio Romão Gomes na capital paulista.
O caso está sendo investigado por policiais do 9º Distrito Policial, no Jardim Aeroporto em Campinas.
Direto da Redação
TV Hortolândia