O novo contrato de Jeh com a Ponte Preta foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
O acordo já estava fechado desde o fim de janeiro, mas não foi possível registrá-lo antes por conta do transfer ban (punição recebida por conta de dívidas antigas que proibia o clube de registrar novos jogadores).
Com a liberação nos últimos dias de março, a Macaca regularizou a documentação. Agora, o vínculo entre as partes vai até 30 de janeiro de 2027, com multa rescisória de R$ 40 milhões para o mercado interno e 40 milhões.
A divisão dos direitos econômicos também foi atualizada: 60% para a Ponte e 40% para a Itapirense, onde Jeh chamou a atenção na disputa da quarta divisão estadual em 2022.
O vínculo anterior era de empréstimo de uma temporada, com prioridade de compra da Ponte durante o período.
Quando Jeh começou a se destacar pela Macaca, logo no início da Série A2, o técnico Hélio dos Anjos fez o alerta para a diretoria amarrar a situação e se proteger da concorrência de “gaviões”.
O atacante foi o artilheiro da campanha alvinegra no título da Série A2, entrou para a seleção do torneio e também ganhou o prêmio de revelação. Foram 10 gols no torneio – são 11 ao todo na temporada, já que marcou uma vez também na Copa do Brasil.