corpo de mulher enontrado no bueiro vai ser custeado o translado pela prefeitura

Prefeitura vai custear translado de corpo de mulher encontrado em bueiro

corpo de mulher enontrado no bueiro vai ser custeado o translado pela prefeitura
Prefeitura vai custear translado de corpo de mulher encontrado em bueiro

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste assumiu as despesas para transportar o corpo de Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos, que foi encontrado dentro de um bueiro no Jardim Pérola na quarta-feira passada, 25 de outubro.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

O pai da vítima, Arnaldo de Jesus Vieira, recebeu assistência na cidade, incluindo acomodação, e um servidor o acompanhou em suas visitas às delegacias e ao Instituto Médico Legal (IML) até que ele possa retornar à cidade natal de sua filha, São José da Tapera, em Alagoas, para realizar o sepultamento.

O corpo deverá ser liberado na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, embora o horário exato do voo ainda não tenha sido determinado.

Arnaldo percorreu mais de 2.500 quilômetros de ônibus para confirmar a identidade de sua filha e organizar os preparativos para o enterro. Ele conseguiu arrecadar fundos com amigos e familiares para a viagem, mas chegou a Santa Bárbara d’Oeste apenas com dinheiro suficiente para a passagem.

Após tomar conhecimento da situação da família de Maria Carolina, a vereadora Esther Moraes (PL), procuradora Especial da Mulher da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, solicitou à Secretaria de Governo que prestasse auxílio ao pai.

Nesta segunda-feira, o pai da vítima compareceu ao 2º Distrito Policial de Santa Bárbara d’Oeste para dar continuidade ao processo de liberação do corpo, que ainda se encontra no IML.

Depois do corpo de Maria Carolina ter sido encontrado na quarta-feira passada, a Polícia Civil identificou e deteve o ex-namorado da vítima, José Albert Menezes, de 24 anos, no dia seguinte.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Facebook

 
 
Compartilhe com um amigo: