Homem esfaqueia filha grávida em Hortolândia e é preso em flagrante
Francisco de Assis da Silva, de 42 anos, controlador de acesso no Hospital Mário Covas e morador do bairro Parque do Horto, em Hortolândia, foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025, após esfaquear sua filha de 22 anos, que está grávida de dois meses. O ataque ocorreu após uma discussão familiar.
Entre em canal do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada inicialmente ao Hospital Mário Covas. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital das Clínicas da Unicamp, onde permanece internada em estado grave.
Francisco foi detido pela Guarda Municipal de Hortolândia e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado pelo crime. Informações preliminares indicam que ele possui histórico de uso de entorpecentes. As autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram ao ataque.
A comunidade local está abalada com o ocorrido, e o caso destaca a importância de abordar questões relacionadas à violência doméstica e ao uso de substâncias ilícitas. As investigações prosseguem para elucidar os detalhes do incidente.
Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA