Um Policial Militar, matou outro e depois se suicidou na noite desta sexta-feira (25), em Bauru. Um deles, o judoca Mario Sabino Junior, cabo da Polícia Militar.
As informações, apontam para um desentendimento entre o Cabo Mario Sabino (4ª Cia. PM) e o Sargento Agnaldo Rodrigues (Copom).
Por razões que ainda serão apuradas pelas policias Civil e Militar, o Sargento Agnaldo atingiu Sabino com dois tiros. O judoca morreu ainda no local. Já o Sargento do Copom, cometeu o suicídio na sequência. A Polícia Científica foi acionada para periciar o local.
Mario Sabino tinha 47 anos e se destacou como atleta do judô. Ele disputou os Jogos Olímpicos de 2000 (Sydney, Austrália) e 2004 (Atenas, Grécia) na categoria meio-pesado. Foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003 (Santo Domingo, na República Dominicana) e bronze do Mundial de Osaka (Japão) no mesmo ano.
Sabino foi velado na manhã deste sábado no Centro Velatório, e enterrado no Cemitério do Jardim Redentor.
Já o velório e o sepultamento do sargento Agnaldo ocorreram em Pirajuí. Ele foi velado a partir das 13h e o enterrado as 17h no Cemitério Municipal.
Direto da Redação
TV Hortolândia