Suposto estupro de criança de 4 anos é investigado pela DDM

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está investigando um caso de estupro de uma menina de quatro anos, residente do bairro São José em Americana, que teria ocorrido na noite da última segunda-feira (13). A Gama (Guarda Municipal de Americana) atendeu o caso na madrugada desta terça-feira (14).

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Segundo a corporação, por volta de 0h30, os patrulheiros foram chamados ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. A assistente social informou que a tia da criança havia procurado a unidade de saúde, relatando que a menor reclamou de dores nas partes íntimas durante o banho, depois de ter retornado da casa da mãe. A assistente social explicou ainda que a criança foi examinada, o médico constatou lesões na genitália e a menina passou por atendimento médico.

Os guardas foram até as casas da tia e da mãe da menor e conduziram os moradores até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, para prestar depoimento sobre o ocorrido. Todos foram liberados, mas seguem como investigados. O Conselho Tutelar foi acionado e a menina foi entregue ao pai. O caso foi encaminhado à DDM, que dará continuidade às investigações.

O delegado responsável pelo caso afirmou que a criança realizou o exame de corpo de delito na tarde desta terça-feira. Ele aguardará o resultado do procedimento para dar sequência às apurações e todos os envolvidos também serão ouvidos.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Imagem ilustrativa: Reprodução

Compartilhe com um amigo: