Suspeito de homicídio é morto em confronto com a polícia em Hortolândia

Hortolândia, SP — Um homem suspeito de assassinar a irmã de um policial militar foi morto na noite deste sábado (23) durante uma operação do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo.

De acordo com informações da corporação, os policiais foram acionados para averiguar uma denúncia sobre a localização do veículo utilizado no homicídio de E.M.C.V., 32 anos, ocorrido recentemente. O automóvel, um VW/Gol de placas DCO6A49, foi encontrado estacionado em uma residência na Rua José Evangelista da Cruz, no bairro Vila São Pedro.

Entre em canal do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Ao se aproximarem do local, os agentes avistaram o suspeito dentro da casa. Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir para o interior do imóvel. Durante a busca pelo foragido, ele teria disparado contra os policiais com uma pistola Taurus TS9 calibre 9mm. Em resposta à agressão, um dos agentes revidou com um disparo de pistola Glock .40, atingindo o suspeito, que caiu ao solo.

O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia, e a Polícia Civil apreendeu as armas envolvidas na ocorrência. O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e segue sob investigação.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: