A Polícia Civil prendeu dois suspeitos no envolvimento de um furto a uma empresa de segurança de Campinas nesta terça-feira (17). O crime aconteceu em dezembro do ano passado, onde os criminosos invadiram o local e furtaram 54 armas, além de 1,7 mil munições.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Um dos envolvidos no crime já havia sido preso no dia seguinte ao crime, enquanto tentava comercializar o equipamento. Os outros suspeitos estavam sob investigação da Polícia Civil e dois mandados de busca e apreensão foram emitidos em Campinas e Atibaia nesta manhã.
O primeiro suspeito, de 26 anos, foi preso na Vila Aeroporto e portava uma arma de fogo municiada e com a numeração raspada. Um carro que supostamente foi utilizado na movimentação das armas roubadas também foi encontrado no endereço.
Já o segundo indivíduo foi detido em Atibaia e portava quatro armas de fogo além de diversas munições. Ambos foram presos em flagrante e serão interrogados em tentativa de localizar outros envolvidos na ação, que pode ter o envolvimento de funcionários da empresa.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão