Veja os horários da Prefeitura de Hortolândia nos jogos da Copa do Mundo Feminina de Futebol

A Prefeitura de Hortolândia adotará horário de expediente especial nas repartições públicas municipais durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminina. A decisão foi oficializada pelo Decreto nº 5.260, publicado no Diário Oficial.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

Conforme o decreto, o expediente no funcionalismo público municipal será alterado no Paço Municipal “Palácio das Águas” e em outras unidades da Prefeitura, incluindo escolas, nos dias 24 de julho (expediente das 12h às 17h) e 02 de agosto (expediente das 11h às 17h).

A medida segue a portaria do Governo Federal, que estabelece ponto facultativo para os servidores públicos em dias de jogos da seleção feminina de futebol. A Prefeitura de Hortolândia adotará os horários especiais durante os jogos do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo Feminina de Futebol.

Nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino ocorrerem às 7h, o expediente terá início às 11h. Já nos dias em que as partidas acontecerem às 8h, o expediente será iniciado às 12h.

Vale ressaltar que a redução do expediente não se aplicará aos órgãos cujos serviços e atividades são considerados essenciais e não passíveis de interrupção. Portanto, os serviços essenciais, administrativos de saúde, emergência e unidades básicas e especializadas de saúde continuarão em funcionamento normal.

A Copa do Mundo Feminina de Futebol contará com a participação de 32 seleções e será sediada na Austrália e Nova Zelândia, realizada entre os dias 20 de julho a 20 de agosto. A seleção brasileira enfrentará o Panamá em 24 de julho, a França em 29 de julho (sem alteração no expediente da Prefeitura) e a seleção jamaicana em 02 de agosto. O Brasil busca avançar na fase de grupos, chegar aos mata-matas e sonhar com o título inédito do torneio.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Prefeitura de Hortolândia

Comentários via Facebook
Compartilhe com um amigo: