Morador de rua é morto e tem corpo carbonizado juntamente a cachorro em Campinas

Na noite de ontem, 26 de julho, um morador em situação de rua foi brutalmente assassinado a pauladas e teve seu corpo incendiado em Campinas, na Avenida Armando Mário Tozi, região do distrito do Campo Grande. Próximo à vítima, também foi encontrado um cachorro carbonizado. Um homem de 29 anos e uma mulher de 22 anos foram presos sob suspeita de cometerem o crime. Até o momento, a identidade da vítima, conhecida na região como ‘Alemão’, não havia sido confirmada.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a denúncia foi feita à Polícia Militar, informando que duas pessoas haviam matado um homem com golpes de pauladas e, em seguida, ateado fogo ao corpo da vítima. Após o crime, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos por populares que passavam pelo local.

Ao chegarem à cena do crime, os policiais encontraram os suspeitos contidos por moradores locais. Manchas de sangue foram identificadas nos tênis do homem preso.

Uma testemunha, em depoimento aos policiais, relatou que viu os dois agressores atirando pedras em algo que estava no chão e, logo em seguida, presenciou o fogo. O homem e a mulher teriam saído do local, e ao tentar verificar o que havia acontecido, a testemunha se deparou com sangue escorrendo na calçada e encontrou os corpos do homem e do cachorro carbonizados.

Os suspeitos do crime, identificados como Marcos Aurélio Guilherme Junior e Vitória Rodrigues de Oliveira, foram contidos pelos moradores até a chegada da polícia. Em depoimento, o homem detido admitiu fazer uso de drogas e alegou que a vítima o havia ameaçado com um facão, mas negou ser o autor do crime.

Segundo Marcos, o morador de rua morto teria tentado estuprar Vitória, e o marido dela, Esccotte Hercules Sampaio Alvido, teria matado o homem com golpes de madeira e, em seguida, colocado fogo no colchão onde a vítima estava deitada. Além disso, ele afirmou que o cachorro carbonizado pertencia a Vitória e havia sido atropelado anteriormente, o que motivou a queima do corpo do animal.

Vitória também confessou fazer uso de drogas e relatou que havia acabado de chegar ao local e estava se preparando para sair, quando ‘Alemão’ pediu para tragar sua pedra de crack. Ela alega que recusou o pedido e acabou sendo amarrada por Esccotte Hercules Sampaio Alvido, seu ex-marido, que desacordou ‘Alemão’ com um golpe chamado “mata leão”. Segundo ela, Marcos chegou depois e começou a atirar pedras na vítima, além de incendiá-la.

A perícia científica foi chamada e esteve no local. Os dois suspeitos foram presos em flagrante por homicídio, e o caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional. O homem foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas, enquanto a mulher foi levada para a Cadeia Pública de Paulínia.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Street View

Compartilhe com um amigo: