Bandido é morto após sequestro-relâmpago em Campinas

Um sequestro-relâmpago ocorreu na noite de segunda-feira (5) em Campinas, resultando em um acidente e na morte de um dos suspeitos.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

Três criminosos armados fizeram um homem refém em um veículo, enquanto eram perseguidos pela polícia, o pneu do carro estourou na marginal da Rodovia Santos Dumont (SP-075). Durante a ocorrência, um dos criminosos disparou contra os policiais e acabou sendo morto, enquanto a vítima do sequestro não sofreu ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada em Indaiatuba enquanto retornava para Campinas após o trabalho. Os criminosos entraram no veículo e fizeram o homem refém, colocando-o no banco de trás. Durante o trajeto, o proprietário do carro relatou que foi constantemente ameaçado pelos criminosos e teve que realizar transferências bancárias.

Durante um patrulhamento no Jardim Princesa, próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos, os policiais avistaram o carro em alta velocidade, o que chamou a atenção. Ao serem solicitados a parar, os criminosos não obedeceram e iniciou-se uma perseguição.

Em uma tentativa de acesso ao Jardim Fernanda, o veículo dos criminosos passou por uma valeta, resultando no estouro de um dos pneus. Após o acidente, o motorista e um dos criminosos, que estava no banco do passageiro, abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas foram interceptados pelos policiais. A vítima também conseguiu sair do veículo e buscar abrigo atrás da viatura policial.

De acordo com a polícia, um terceiro criminoso, que mantinha a vítima refém no banco de trás com um revólver, saiu do veículo e avançou em direção aos policiais, apontando a arma. O suspeito não obedeceu à ordem de parada e disparou contra os agentes, sendo alvejado e vindo a óbito no local.

A vítima do roubo prestou depoimento e não sofreu ferimentos. O caso foi registrado no 9º Distrito Policial, localizado no Jardim Aeroporto, em Campinas. Segundo a polícia, um dos criminosos detidos é menor de idade, e todos já possuíam antecedentes criminais.

sequestro-relâmpago resultou em um acidente e na morte de um suspeito baleado na noite de segunda-feira (5) em Campinas. Três criminosos armados fizeram um homem refém em um carro. Durante uma perseguição policial, o pneu do veículo, com os bandidos e o refém, estourou na marginal da Rodovia Santos Dumont (SP-075). Um dos criminosos teria atirado contra os policiais e acabou sendo morto. A vítima não sofreu ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada em Indaiatuba, quando retornava para Campinas após o trabalho. Os criminosos entraram no veículo, fizeram o homem de refém e o colocaram no banco de trás. Durante o trajeto, o proprietário do carro afirmou que foi constantemente ameaçado pelos criminosos e teve que fazer transferências bancárias.

Durante um patrulhamento no Jardim Princesa, próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos, os policiais avistaram o carro passando em alta velocidade, o que chamou a atenção. O motorista não respeitou os sinais de parada, e os policiais iniciaram uma perseguição ao veículo.

Ao tentar entrar no Jardim Fernanda, os criminosos passaram por uma valeta e um dos pneus do carro estourou. Após o acidente, o motorista e um dos criminosos, que estava no banco do passageiro, saíram do veículo correndo, mas foram interceptados pelos policiais. A vítima também conseguiu sair do carro e buscou abrigo atrás da viatura policial.

Segundo a polícia, um terceiro criminoso, que mantinha a vítima como refém no banco de trás com um revólver, saiu do veículo e se aproximou dos policiais apontando a arma.

O homem não obedeceu à ordem de parada e supostamente atirou contra os agentes, sendo baleado em resposta. Ele morreu no local.

A vítima do roubo prestou depoimento e não ficou ferida. O caso foi registrado no 9º Distrito Policial, no Jardim Aeroporto, em Campinas. Segundo a polícia, um dos criminosos apreendidos é menor de idade e todos já possuíam histórico criminal.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa: Divulgação/PM

Compartilhe com um amigo: