Bolsonaro cancela agenda em Hortolândia. Entenda o motivo

Os organizadores planejavam que o ex-presidente da República visitasse a cidade de Hortolândia durante um dos finais de semana da Festa do Peão, mas cancelaram a visita devido ao seu estado de saúde. Médicos diagnosticaram o ex-presidente com erisipela durante uma viagem a Manaus.

Inicialmente, Bolsonaro visitaria Hortolândia no dia 11 de maio, mas devido ao seu estado de saúde, cancelaram a visita e decidiram estudar uma nova data. A articulação política da direita em Hortolândia mudou de direção, resultando na união dos dois candidatos concorrentes, Dr. George e Eduardo Ricatto, que agora formam uma única chapa da direita na cidade.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (ACESSE NOSSO CANAL EXCLUSIVO DE NOTÍCIAS)

QUANDO ELE VIRÁ? O plano de trazer Bolsonaro a Hortolândia tinha como objetivo apoiar a direita nas eleições municipais. Como não foi possível em junho, continuam tentando ajustar para uma nova data, mas ainda sem certeza. O que se sabe é que Hortolândia, historicamente uma cidade petista, tem recebido um número expressivo de novos eleitores da direita. Bolsonaro recebeu mais de 60% dos votos na última eleição presidencial.

Direto da Redação TV HORTOLÂNDIA

 

 

Compartilhe com um amigo: