As cidades de Campinas, Americana e Nova Odessa somam juntas 7 mortes confirmadas pelo coronavírus. Campinas chegou ao 4º óbito, Americana confirmou a segunda morte e Nova Odessa teve a primeira morte causada pelo Covid-19.
Em Campinas, a vítima da 4ª morte é uma idosa de 71 anos, com comorbidades, que faleceu no dia 28 de março em um hospital público. A confirmação do coronavírus saiu neste sábado (04/04). A cidade tem 62 casos confirmados, 100 descartados e 829 em investigação.
Em Americana, o paciente é um homem de 70 anos, morador da cidade, que ficou internado em um hospital particular de São Paulo (SP). A cidade também tem outros 3 casos confirmados, 10 descartados e 38 suspeitos (destes, 9 estão hospitalizados, 14 em isolamento domiciliar e 15 já cumpriram a quarentena e aguardam resultados de exames).
O óbito registrado na cidade de Nova Odessa é de um comerciante de 52 anos do bairro Jardim das Oliveiras. Ele faleceu no último sábado (28/03) em um hospital particular de Americana. O homem tinha diabetes e doença pulmonar.