Carlos Gameiro é reeleito presidente da associação de Moradores pelo 4° ano consecutivo

No último dia 21 de julho de 2025, a comunidade do Jardim Nossa Senhora de Fátima e bairros adjacentes reelegeu Carlos Gameiro como presidente da Associação de Moradores para mais um mandato de quatro anos à frente da entidade.

Reconhecido por sua dedicação incansável e atuação firme nas causas sociais, Carlinhos Gameiro é considerado um dos maiores líderes comunitários da cidade, com um histórico marcado por conquistas relevantes para a região. Após um período de afastamento de cerca de um ano por motivos pessoais, Carlinhos retorna com ainda mais força e engajamento, pronto para dar continuidade ao trabalho iniciado em mandatos anteriores.

Sua reeleição representa a confiança renovada da comunidade no seu compromisso com o bem-estar coletivo. A nova gestão inicia com um plano de trabalho robusto, voltado à participação popular, segurança e ao fortalecimento da estrutura da associação. Entre as principais metas estão:

* Construção da sede oficial da associação

* Implantação do programa “Bairro Seguro”

* Organização da Festa do Dia das Crianças (11/10/2025)

* Criação do Departamento de Segurança Comunitária

* Criação do Departamento de Relações com os Comércios Locais

* Realização de uma assembleia pública sobre segurança no bairro.

Um dos grandes avanços desta nova diretoria é o fortalecimento da representatividade feminina, com mulheres ocupando cargos estratégicos tanto na diretoria executiva quanto no conselho fiscal.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: