Casal que trabalhava no IATEC em Hortolândia está entre os mortos em tragédia no Chile

Casal que trabalhavam no IATEC (Instituto Adventista de Tecnologia) em Hortolândia está entre os mortos por vazamento de gás em um apartamento no Chile. Os corpos de seis brasileiros foram encontrados em um apartamento na área central de Santiago, nesta quarta-feira (23), após familiares não conseguirem contato com as vítimas e acionarem o Consulado do Brasil em Santiago através de um delegado brasileiro, que emitiu um alerta.

O catarinense Jonathas Nascimento Kruger, de 30 anos, viajava com a irmã, Débora Muniz Nascimento, de 38 anos, o marido dela, Fabiano de Souza, de 41 anos, e os filhos do casal, Caroline Nascimento de Souza, que completaria 15 anos nesta semana, e Felipe Nascimento de Souza, de 13 anos. Com eles, também estava a esposa de Jonathas, a goiana Adriane Krueger.

Jonathas e Adriane moravam em Hortolândia. Já o restante da família morava em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Eles estavam no Chile para comemorar o aniversário da filha mais velha.

Bombeiros chilenos suspeitam que as mortes tenham sido causadas por um vazamento de gás no apartamento em que a família estava hospedada. O prédio foi evacuado durante as operações.

Fonte: CBN Campinas 
Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: