Caso Micaelly: ex-namorado cometeu feminicídio seguido de suicídio

Na noite de segunda-feira (15), uma influenciadora de 19 anos e seu ex-namorado foram encontrados mortos dentro de um carro em Hortolândia. Os corpos foram descobertos no veículo estacionado em frente a um condomínio no Jardim Santa Clara do Lago II. O homem estava segurando uma arma de fogo, e a principal suspeita é de que ele tenha matado a jovem e depois tirado a própria vida. A vítima é a influenciadora Micaelly Lara.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

A Polícia Militar recebeu uma ligação no número de emergência 190, denunciando um “carro suspeito”. Ao chegarem ao local, na Rua Venezuela, os policiais encontraram o veículo ligado e aberto. Ao se aproximarem, descobriram o casal morto, apresentando ferimentos de disparos de arma de fogo. David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos, estava segurando uma pistola.

De acordo com a polícia, o síndico informou que viu a jovem entrando no veículo por volta das 13h e, após várias horas sem movimentação, acionou a polícia. Micaelly Lara possuía mais de 500 mil seguidores nas redes sociais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos policiais e constatou a morte dos dois no local. A perícia também foi chamada e, inicialmente, não encontrou indícios de envolvimento de terceiros.

O caso foi registrado como feminicídio e suicídio consumado. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe com um amigo: