Coronel dono de apartamento em Campinas é procurado após série de explosões

A busca pelo responsável pelo apartamento que pegou fogo em Campinas (SP), resultando em uma série de explosões, mobiliza as autoridades locais. Com cerca de 60 armas de fogo, 3 mil munições e uma granada encontradas no local, a polícia procura pelo coronel reformado Vigílio Parra Dias, proprietário do imóvel.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

A perícia determinou que o incêndio teve início após a explosão de um artefato dentro de um cofre. Enquanto as autoridades buscam esclarecimentos do proprietário, 34 pessoas foram hospitalizadas devido à inalação de fumaça e o edifício permanece interditado, principalmente pela presença de materiais inflamáveis nos escombros.

O resgate das vítimas envolveu técnicas especiais, incluindo rapel e o uso de escudos balísticos da Polícia Militar, demonstrando a complexidade da operação. Além das pessoas retiradas do prédio, um cão também foi resgatado. A CPFL desligou a energia no entorno do edifício por questões de segurança, e a religação está condicionada à conclusão da perícia no local afetado.


Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: