A Polícia Civil de Sumaré (SP) está investigando um crime chocante após a descoberta de um corpo carbonizado dentro do porta-malas de um carro incendiado na noite de sábado (4).
O carro incendiado está registrado em nome de uma moradora da cidade vizinha, Hortolândia. O local do crime passou por perícia da Polícia Científica, e o automóvel foi removido para o pátio para análise detalhada.
O veículo foi encontrado em chamas no cruzamento das ruas Osvaldo Ferreira e Jonathan Galdino da Silva, no bairro Parque Pavan.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender à ocorrência envolvendo um Fiat Stilo em chamas. Após o controle do fogo, a trágica descoberta foi feita: um corpo estava completamente carbonizado no interior do veículo.
Até o momento da publicação desta reportagem, a vítima não havia sido identificada. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e está sendo investigado como morte a esclarecer. Não há informações sobre prisões.
Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

