Corpo de homem é encontrado em praça no Taquaral em Campinas

Na região do Taquaral, em Campinas, o corpo de um homem foi encontrado enterrado em uma praça na quarta-feira (27). Segundo a Polícia Civil, um comerciante de 54 anos confessou o assassinato e a ocultação do cadáver. A vítima, um motorista de aplicativo de 26 anos, foi enterrada no local no dia 18 deste mês, em uma praça em frente ao ponto comercial onde o acusado vende queijos há 30 anos.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

A vítima foi identificada como Jean Carlos Santos Novaes, desaparecido desde o dia 18. O corpo dele foi encontrado em uma praça na Rua Buarque de Macedo, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora.

O comerciante confessou ter assassinado Jean na manhã do dia 18. Depois, se livrou do carro da vítima e às 22h levou o corpo envolvido em um saco plástico. Usando um carrinho de mão, o homem enterrou o corpo na praça que fica a poucos metros do próprio comércio. Segundo a polícia, o comerciante usou produtos químicos para disfarçar o cheiro forte do corpo. A investigação segue para averiguar se ele teve ajuda de alguém.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rui Pegolo, Jean já teria trabalhado para o comerciante, que indicou que estava sendo extorquido pelo ex-funcionário. O comerciante já era suspeito e tinha negado o crime, mas agora confessou na íntegra o crime.

O comerciante ainda não foi preso, mas já foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A família do motorista de aplicativo deve fazer hoje o reconhecimento do corpo, mas equipes também aguardam o resultado da perícia.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução

Compartilhe com um amigo: