Faculdade de Hortolândia localizada no Jardim Amanda, fechou as portas depois de dois anos sem ter aula

Faculdade fecha as portas e prédio é colocado a venda no Jardim Amanda

Quem passa pela Avenida Santana todos os dias, vê o prédio onde foi a Faculdade Hoyler abandonada. Desde a pandemia, a instituição que foi vendida para o Grupo UNIESP permanece fechada. Os alunos dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis foram transferidos para outras unidades. 

O prédio desde então ficou sem uso e o MEC descredenciou a Faculdade de Hortolândia do Grupo Uniesp. Nos últimos meses, funcionários do grupo retiraram a mobília da faculdade que poderá agora ser espaço para uma nova empresa.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (ACESSE NOSSO CANAL EXCLUSIVO DE NOTÍCIAS)

O prédio está a venda por alguns milhões de reais e até que encontre outro comprador, ficará sem uso. Espera-se que alguma instituição de ensino superior se interesse pela aquisição, porém com o crescimento do Ensino superior a distância no Brasil, essa possibilidade ainda é mais inviável. Em Hortolândia UNASP permanece como única faculdade privada de ensino presencial e a distância. Instituto Federal e UNIVESP são as únicas faculdades pública no município além das mais de 20 faculdades privadas EAD na cidade que servem como polo de apoio ao aluno.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: