Funcionário é preso após abusar de deficientes visuais de 11 e 12 anos em Instituto de Campinas

Um homem de 30 anos, funcionário do Instituto Pró Visão, foi preso na última segunda-feira (8) em Campinas, sob suspeita de abusar sexualmente de duas adolescentes com deficiência visual. As vítimas, de 11 e 12 anos, relataram o ocorrido aos pais, que informaram a direção do instituto e a Polícia Civil.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

Uma das vítimas contou que o suspeito se aproximou e a beijou quando ela estava esperando na recepção da sede do Instituto. Ela disse que o homem a abraçou, segurou sua mão e sua cabeça, e a beijou. A jovem também disse que falou com uma colega que informou que também havia passado por uma situação parecida com o mesmo funcionário.

A mãe da vítima de 11 anos contou que notou uma mudança no comportamento da filha desde o mês passado, mas não sabia o motivo. A menina estava mais agressiva e irritada. Ela disse que os policiais foram buscá-la em casa por causa da outra menina, e se não fosse isso, ela não teria descoberto o que estava acontecendo. A mãe pediu que o agressor fique preso, para que ele não possa fazer isso com outras crianças.

O suspeito foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (9). O caso foi registrado como estupro de vulnerável na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). A diretora do Instituto Pró Visão informou que está colaborando com as investigações e que repudia qualquer abuso. O funcionário já foi demitido.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Street View

Compartilhe com um amigo: