Homem que abusou de senhora de 70 anos acaba morto pela polícia em Campinas

Um homem de 35 anos, suspeito de cometer crimes como roubos e estupro a uma idosa, morreu baleado em confronto com a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (12), no Jardim Tamoios, em Campinas. O suspeito foi localizado após uma intensa busca conduzida pelas equipes da Força Tática da 2ª Companhia. Ele tentou reagir e levou sete tiros.

De acordo com o registro policial, a sequência de crimes começou na tarde de quarta-feira (12), quando o homem abordou uma mulher na Rua Antônio Campagnone, no Jardim Bom Sucesso. Mediante violência e ameaça, o criminoso exigiu dinheiro e cartões, mas a vítima relutou e então teve seu veículo roubado. Em seguida, o suspeito invadiu a residência de uma idosa, de 70 anos, localizada na Rua Geraldo de Souza, no Parque Via Norte. Ele exigiu dinheiro da moradora e, em um ato de extrema crueldade, a ameaçou com uma faca e a violentou sexualmente na presença de seu neto.

Entre em canal do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)


Depois da agressão, o homem fugiu com o veículo roubado, mas acabou colidindo contra outro carro na Rua Miguel Veneroso, no Jardim Maisa. O dono do veículo atingido, DE, 36 anos, tentou conter o suspeito e entrou em luta corporal. A vítima foi mordida e o criminoso conseguiu escapar.


Com diversas denúncias e a irradiação dos crimes pelo sistema policial, equipes da Força Tática iniciaram patrulhamento na região. Por volta das 20h15, os policiais localizaram o suspeito escondido em uma área de mata. Ao perceber a presença dos agentes, ele investiu contra um dos policiais, tentando tomar uma das armas. Diante da agressão, os policiais reagiram, efetuando sete disparos contra o suspeito. O resgate médico foi acionado, mas, ao chegarem ao local, os socorristas constataram o óbito do criminoso.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: