Homem tenta impedir fuga de caminhoneiro após acidente e morre atropelado

Na noite de quinta-feira (22), um homem de 29 anos faleceu em Piracicaba após ser atropelado por um caminhão. O acidente ocorreu após uma colisão entre veículos. A vítima teria tentado abordar o motorista do caminhão, após este ter colidido com o carro de uma amiga, mas acabou sendo atropelada. Inicialmente, o motorista não parou após o incidente, porém, mais tarde, ele se entregou em um posto da Polícia Militar Rodoviária.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

O incidente aconteceu na Rua Clara Nunes, no bairro Jardim Alvorada. De acordo com a proprietária do veículo atingido, o motorista do caminhão colidiu com seu carro e não parou. Em resposta, o filho da proprietária e um amigo foram atrás do condutor, mas infelizmente o amigo acabou sendo atropelado.

A vítima, identificada como Juliano Régis Martins Cordeiro, faleceu no local. Segundo informações da polícia, ele teria chegado a se segurar na cabine do caminhão.

O motorista do caminhão também não parou imediatamente após o atropelamento, mas se entregou em um posto da Polícia Militar Rodoviária, após ser alertado por um casal que estava em uma motocicleta.

O motorista alegou às autoridades policiais que não percebeu a colisão com o veículo e que não parou o caminhão por suspeitar de um assalto. Foi realizado o teste do bafômetro, que não indicou consumo de bebida alcoólica. O indivíduo será processado em liberdade por homicídio na direção de veículo.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução

Compartilhe com um amigo: