Hortolândia anuncia 33 novas vagas de trabalho

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia divulgou 33 novas vagas de emprego nesta quinta-feira (22/06), sendo que 30 delas são para o cargo de Auxiliar de Linha de Produção. Além disso, há oportunidades individuais para Operador de Empilhadeira, Assistente Administrativo e Analista de Suporte Técnico.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

Os responsáveis pelo PAT enfatizam a importância de ler atentamente as datas de disponibilidade de cada vaga e verificar o limite de candidatos estabelecido pelos empregadores. Após essas etapas, as vagas de emprego não estarão mais disponíveis no sistema.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador possui um canal de divulgação no WhatsApp, onde as vagas são publicadas individualmente, fornecendo detalhes úteis aos potenciais candidatos. É possível verificar as postagens no próprio celular através deste link.

Outra opção é se inscrever pelo site Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, ou através do aplicativo do Sine Fácil (Sistema Nacional de Emprego).

Além disso, o atendimento presencial também está disponível. O PAT funciona das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira, na central de serviços HORTOFÁCIL, localizada na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco. É necessário levar a Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade e CPF. Para agilizar o atendimento presencial, é recomendado apresentar o currículo e comprovante de residência atualizado.

Para obter informações adicionais e orientações, é possível entrar em contato pelo telefone (19) 3965-1400, ramal 8912. As empresas interessadas em divulgar vagas de emprego através do PAT devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Prefeitura de Hortolândia

Comentários via Facebook
Compartilhe com um amigo: