Homem de 73 anos é morto após ser espancado por moradores em Sumaré
Idoso havia sido preso no dia anterior por suspeita de tentar beijar uma criança em supermercado, mas foi liberado após audiência de custódia
Um homem de 73 anos, identificado como Osvaldo Pontes, morreu após ser brutalmente agredido por moradores no Jardim São Domingos, em Sumaré, na noite de quinta-feira (6).
Entre em nosso grupo do Whatsapp e recebe notícias em tempo real! CLIQUE AQUI
De acordo com a Polícia Civil, Osvaldo havia sido preso em flagrante na quarta-feira (5), acusado de tentar beijar e tocar uma menina de 8 anos em um supermercado na Vila Santa Terezinha. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como estupro de vulnerável.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas flagraram o idoso tentando beijar a criança na entrada do estabelecimento. A mãe da menina, vizinha do suspeito, afirmou ter autorizado a companhia do homem até o local, mas disse não ter presenciado o ato.
Após passar por audiência de custódia, Osvaldo foi liberado pela Justiça e retornou para casa. Horas depois, ele foi espancado em via pública por um grupo de moradores.
O idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio de autoria desconhecida e será investigado pela Polícia Civil de Sumaré.
Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

