Juiz mata assaltante de 18 anos em Campinas

Um juiz matou um assaltante na noite da última terça-feira (3), no bairro Guanabara, em Campinas durante tentativa de assalto após uma troca de tiros.

Foram desferidos cinco tiros contra os ladrões. Todos fugiram, mais tarde um dos suspeitos, de 18 anos, veio à obito após ser ser socorrido na UPA ( Unidade de Pronto Atendimento ) do Matão, em Sumaré.

O juiz, portava uma pistola 9mm, disparou contra os criminosos, que também efetuarem disparos. Uma bala acertou o veiculo do juiz, nem ele e nem a esposa ficaram feridos.

A tentativa de roubo ocorreu na Rua Camargo Pimentel, proximo ao CERECAMP (Estádio da Mogiana), apos às 22h. O juiz afirmou que estava no veiculo com a esposa, quando foi fechado por outro veículo e dois assaltantes desceram armados anunciando o assalto.

O próprio juiz comunicou a Polícia Militar que fez o atendimento. Os bandidos fugiram para Sumaré. Um boletim de ocorrência foi registrado na cidade de Sumaré, onde um morador viu os dois comparsas deixando o suspeito ferido em frente a sua residência, dizendo que ele tinha sido baleado.

O morador acabou socorrendo o suspeito até a UPA e ao chegar lá o suspeito veio a obito.

No boletim de ocorrência, registrado em Sumaré o caso foi relacionado ao assalto de Campinas, pelo horário e descrição do veículo envolvido no crime.


O caso será investigado pela 1ª Seccional de Campinas, que realizará diligências para identificar os outros dois criminosos .

Direto da Redação

TV Hortolândia

Compartilhe com um amigo: