Motorista bêbada atropela e mata homem em festa de aniversário na Vila Rosa e Silva

Na noite de ontem (7), um homem morreu atropelado na Vila Rosa e Silva, em Sumaré. A motorista responsável pelo acidente estava bêbada e atingiu a mesa em que Leandro Alves, de 34 anos e outros dois amigos estavam, na calçada.

A vítima estava comemorando uma festa de aniversário próximo ao cruzamento da rua Argentina com a rua Estados Unidos. Após atingir Leandro, e outras pessoas que estavam na festa, a motorista colidiu e acabou derrubando uma árvore.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados e compareceram para prestar atendimento, porém Leandro teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. Outras pessoas foram atropeladas e foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Macarenko com ferimentos leves.

A mulher que causou o acidente não conseguiu explicar o que aconteceu, e confessou aos policiais que havia consumido bebidas alcoólicas antes de dirigir, e estava visivelmente embriagada. Após receber atendimento médico a mulher foi encaminhada ao Plantão Policial de Sumaré, onde permaneceu à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Compartilhe com um amigo: