Movimento Mais Brasil leva mais de 100 carros de Hortolândia para Protesto em São Paulo

Mais de 100 veículos saíram de Hortolândia-SP nesse Domingo (27). Segundo organizadores do Ato, eles partiram da Havan e concentraram-se junto com milhares de pessoas na Avenida Paulista durante toda a tarde de Domingo.

Houve ato pacífico também em Campinas e em todas as capitais do país. Na Avenida Paulista, manifestantes ocuparam sete quarteirões com o objetivo de dar apoio ao atual Presidente da República Jair Bolsonaro nos projetos relacionados a Reforma da Previdência.

Representantes do PSL de Hortolândia aderiram aos Manifestos e também participaram do ato como apoio a comunidade a favor das melhorias propostas pelo Governo Federal.

São Paulo

Diversos movimentos estacionaram carros de som ao longo da Avenida Paulista, na região central da capital, para o ato de apoio ao governo de Jair Bolsonaro. Próximo ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), foi inflado um boneco gigante do presidente.

Pessoas participam de manifestação pró-governo na avenida Paulista em São Paulo, Brasil, em 26 de maio de 2019
Manifestação pró-governo na Avenida Paulista – Reuters/Nacho Doce/Direitos reservados

A polícia não fez estimativa de público. Um dos carros de som, do movimento Brasil Conservador, trazia um grande cartaz com uma fotografia de Jair Bolsonaro. Um caminhão verde-oliva foi estacionado em uma das calçadas da via por um grupo que pede intervenção militar.

A maioria dos manifestantes que caminhava pela avenida, que aos domingos fica fechada para os carros, usava roupas verde-amarelas ou estava enrolado na Bandeira Nacional. Vários participantes levavam faixas e cartazes com as pautas do protesto, como o apoio à reforma da Previdência e ao pacote anticrime, apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro. Um grupo de motoqueiros passou em carreata pela Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, que corta a Paulista.

Direto da Redação
Com apoio da EBC
TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão.

Compartilhe com um amigo: