Mulher morta em posto de gasolina em campinas

Mulher é assassinada em posto de combustíveis de Campinas

Uma mulher de 29 anos encontrou a morte na noite do último domingo (14) em um posto de combustíveis situado na Avenida Ruy Rodriguez, no Recanto do Sol II, em Campinas. O crime foi testemunhado pelas amigas da vítima, e seu companheiro, identificado como Sergio Luiz Pires Junior, é considerado suspeito, permanecendo foragido até o momento.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

Segundo as informações fornecidas no boletim da Polícia Civil, Janaína Aparecida Meneghine Pires foi alvejada por pelo menos quatro disparos após buscar ajuda e acertar de se encontrar com duas amigas no posto. No relato das mulheres presentes, a vítima relatou uma discussão com Sergio e indicou estar ferida.

Conforme registrado na ocorrência, uma das amigas chegou ao posto simultaneamente ao homem de 36 anos. Este saiu do veículo armado, ignorando os apelos da testemunha para que evitasse o crime. O suspeito instruiu a companheira a não gritar e, em seguida, efetuou disparos contra ela.

Após cair, atingida pelo primeiro tiro, a vítima foi alvo de mais três tiros, resultando em sua morte no local. Segundo a perícia, os ferimentos foram identificados no rosto, braço, axila e costas.

O caso foi oficialmente registrado como feminicídio na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas, no Jardim Londres. As autoridades policiais estão em busca de Sergio Luiz Pires, mas até o momento ele permanece não localizado.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa

Compartilhe com um amigo: