Mulher tem cabeça esmagada por marreta em Campinas

No Distrito Industrial de Campinas, na tarde desta segunda-feira (22), foi descoberto o corpo de uma mulher de 43 anos e um homem de 38 anos, ambos mortos. A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou à Rua Célso Delle Donne às 12h20. A Polícia Civil está investigando o incidente e considera a possibilidade de feminicídio seguido de suicídio.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

Segundo relatos dos policiais que responderam à ocorrência, os corpos do homem e da mulher foram encontrados dentro da residência. A mulher sofreu ferimentos causados por facadas e também foi atingida na cabeça por uma marreta. Familiares informaram que eles eram companheiros há 25 anos e haviam se separado cerca de um mês atrás. No entanto, o ex-companheiro não teria aceitado a separação.

De acordo com relatos dos parentes, a mulher havia obtido uma medida protetiva contra o homem depois de ter sido agredida anteriormente. Por esse motivo, suspeita-se que ele a tenha assassinado antes de cometer suicídio. O casal deixa dois filhos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia de Defesa da Mulher (2ª DDM) da cidade.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Compartilhe com um amigo: