Hortolândia Policial

Novos ônibus entregues em Hortolândia amanhecem depredados

Foto: TV HORTOLÂNDIA
Ao presenciar ações de vandalismo em espaços públicos, a população a Prefeitura orienta a população a denunciar no telefone 153 da Guarda Municipal.”

Após onda de vandalismo na Ponte Estaiada, a vez foi dos ônibus entregues pelo Governador do Estado de São Paulo João Doria (PSDB) na semana passada na Inauguração da Ponte da Esperança. Doze dos cinquenta ônibus foram depredados por vândalos em Hortolândia-SP. Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros dea Região Metropolitana de Campinas (SETCAMP), as travas das janelas foram quebradas e bancos pinchados.

Quanto ao vandalismo na Ponte Estaiada “vale lembrar que este não foi o primeiro episódio de vandalismo praticado desta mesma forma. Em abril, a Prefeitura registrou boletim de ocorrência na polícia civil após 236 placas de concreto, terem sido arrancados e jogados na água da lagoa que fica embaixo da ponte. E quanto aos onibus a frota tem 3171 ônibus, que segundo a SetCamp “ao menos 8 ficam fora de circulação diariamente devido a atos criminosos como esses”. Ao presenciar ações de vandalismo em espaços públicos, a população a Prefeitura orienta a população a denunciar no telefone 153 da Guarda Municipal.”

Direto da Redação

E VEM AÍ – AÇÃO E INFORMAÇÃO

Assista a chamada do AÇÃO E INFORMAÇÃO NESSA SEGUNDA ÀS 21h PELO YOUTUBE E FACE DA TV HORTOLÂNDIA (facebook.com/tvhortolandia ou youtube.com.br/tvhortolandia).


Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop