Policial

Vândalos depredam Ponte Estaiada e furtam concreto

Foto: PMH
Vale lembrar que este não foi o primeiro episódio de vandalismo praticado desta mesma forma.

Pedestres que passam pela Ponte estaiada recém-inaugurada em Hortolândia deve ter percebido que concreto do piso da faixa de pedestre está com algumas placas soltas e quebradas. Muitos reclamaram pensando que a obra tinha sido entregue com esse problema.

Em resposta à TV Hortolândia, a Prefeitura “informa que a calçada de pedestres da Ponte da Esperança (estaiada) tem como característica a composição da base por meio de placas de concreto encaixadas, o que dá a sensação de que estão soltas, sem, no entanto, oferecer riscos aos pedestres. No ato de inauguração da Ponte, na última quinta-feira (30/05), todas as placas estavam em perfeitas condições”.

“A Administração Municipal realizará uma vistoria no local e fará a substituição das placas de concreto quebradas. As estruturas de concreto são pesadas e não necessitam de fixação no solo. No entanto, diante da existência de placas quebradas nesta terça-feira (04/06), o que indica ato de vandalismo, a Prefeitura estuda uma forma de fixar esta base na estrutura da ponte.”

“Vale lembrar que este não foi o primeiro episódio de vandalismo praticado desta mesma forma. Em abril, a Prefeitura registrou boletim de ocorrência na polícia civil após 236 placas de concreto, terem sido arrancados e jogados na água da lagoa que fica embaixo da ponte. Ao presenciar ações de vandalismo em espaços públicos, a população a Prefeitura orienta a população a denunciar no telefone 153 da Guarda Municipal.”

Direto da Redação
TVHORTOLÂNDIA

VEM AÍ – AÇÃO E INFORMAÇÃO

Comentários via Facebook

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop