Operação Agnus: suspeitos de integrar quadrilha são presos; prejuízos chegam a R$ 500 mil

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana deflagrou ontem (1) a Operação Agnus, prendendo dois suspeitos de integrar uma quadrilha que realiza furtos e fraudes na RMC (Região Metropolitana de Campinas), gerando prejuízos de até R$ 500 mil a comerciantes e até a um banco da região.

A Polícia Civil identificou os suspeitos através de dois veículos, um carro e uma moto, que foram usados em diversos crimes realizados pelos criminosos. O cumprimento dos mandados de busca e apreensão tiveram o paio da Guarda Municipal de Campinas e de Americana.

Além dos veículos, foram apreendidos cartões bancários, cheques, computadores, máquinas de cartão, documentos e roupas que possivelmente foram utilizadas nas ações e filmadas através de câmeras de segurança.

Um dos suspeitos, de 41 anos, foi preso por suspeita de desvio de cargas em uma empresa que trabalhou no passado. O outro suspeito, de 44 anos, foi preso em Sumaré com identidades falsificadas e equipamentos para a criação de novos documentos falsos. Ambos permaneceram à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhe com um amigo: