Polícia prende suspeito de matar jovem em ponto de ônibus em Hortolândia

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou Gabriela Camargo de Jesus Lima, de 20 anos, em Hortolândia, no dia 29 de julho. A jovem foi assassinada enquanto esperava um ônibus para ir ao trabalho.

Entre em nosso grupo do Whatsapp e recebe notícias em tempo real! CLIQUE AQUI



Um dos homens, apontado como o autor dos disparos, foi detido em Campinas (SP). Ele é o indivíduo que aparece em vídeos de segurança a bordo de uma motocicleta, abordando Gabriela na Rua Cordilheira dos Andes, no Jardim Nova Europa. As imagens mostram o momento em que ele aponta a arma e rouba o celular da vítima.

Segundo as investigações, a jovem correu atrás do assaltante após ele se afastar. Foi nesse momento que ela foi baleada. Atingida, Gabriela se levantou e conseguiu correr até a Rua Marília, onde caiu e foi encontrada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte no local.

O segundo suspeito teve participação no apoio ao crime, sendo investigado por esconder as roupas do atirador e recuperar a motocicleta utilizada no assalto.

Apesar de os pertences da vítima não terem sido levados, o caso foi enquadrado como latrocínio. Os dois homens tiveram a prisão temporária decretada. Contra o principal suspeito, também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: