Policial tem o pescoço furado com caneta e lapiseira em Campinas

Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta terça-feira (4) em Campinas após atacar um policial militar no Loteamento Vila Esperança. O agressor tentou furar o pescoço do policial usando uma lapiseira e um caneta esferográfica.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

A polícia foi acionada para uma ocorrência envolvendo briga familiar. Chegando ao local, encontraram o agressor e seus pais, que afirmaram que ele estava bastante alterado. Segundo a polícia, o homem informou que andava de skate e “iria pegá-lo” para mostrar aos policiais. O homem entrou na garagem e fingiu que iria mostrar o skate para os policiais, mas acabou atacando um dos agentes.

O policial atacado foi encaminhado para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, sangrando bastante. Ele teve pelo menos duas perfurações no pescoço e permaneceu internado em estado estável. A lapiseira e a caneta foram apreendidas e o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a cadeia anexa do 2º Distrito Policial, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Na delegacia, foi encontrada uma porção de cocaína com o agressor. De acordo com o boletim de ocorrência, a defesa afirmou que ele tem diagnóstico de esquizofrenia e representou pela instauração de incidente de insanidade mental.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhe com um amigo: