Sequestradores de dona de restaurante no Padre Anchieta são presos em Hortolândia

A Polícia Civil de Campinas prendeu dois homens acusados de sequestrar a proprietária de um restaurante na região do Padre Anchieta, em Campinas, e obrigá-la a fazer transações bancárias via PIX. A prisão foi efetuada na última quinta-feira (23), após a realização de investigações.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

A vítima foi mantida refém por várias horas, sendo forçada a realizar as transferências bancárias eletrônicas. Após ser libertada, ela forneceu aos policiais informações sobre as características físicas dos criminosos.

Com base nessas informações, a equipe de investigação do 8º DP (Distrito Policial) analisou imagens de câmeras de segurança e identificou os dois criminosos. Na operação de prisão, a polícia encontrou um revólver falso, celulares e relógios nos endereços em Hortolândia em que os criminosos foram encontrados.

A investigação da Polícia Civil agora está concentrada na averiguação de se os sequestradores fizeram mais vítimas e se eles fazem parte de alguma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhe com um amigo: